Reuniões com os educadores municipais

Na última reunião interna da SME foram traçadas metas a serem cumpridas por cada servidor num período de dois meses. A meta do Secretário foi a de visitar todas as escolas da rede municipal e, aproveitando a visita, reunir com os funcionários da escola e, em algumas delas, falar com os alunos.
“Comecei pela Escola Municipal São Sebastião: no dia 06 de agosto, fiz três reuniões na escola, uma em cada turno. No mesmo dia reuni-me com todos os servidores da Creche Municipal Pedacinho do Céu e também com os servidores da Escola Municipal Professora Ilda Pereira de Lima, em Vai Volta. No dia 13, estive na Escola Municipal Monsenhor Horta, Córrego Seco, com o mesmo objetivo. E, dia 14 de agosto, realizei uma reunião na Escolas Municipais Francisco Martins da Fonseca e Júlio Moreira da Rocha, em São Vicente do Rio Doce.
As reuniões realizadas em Vai Volta e São Vicente terminaram com um clima bastante gostoso: em Vai Volta, com a comemoração de aniversários, havia presentes por todos os lados e um delicioso jantar; em São Vicente, o encontro terminou com um café muito bem preparado pelas merendeiras, o que permitiu um bate papo descontraído e muitas risadas.
No dia 02 de setembro foi avez da EM. Agener Soares de Souza, do Povoado do Pega Bem. Começamos a reunião no final do turno matutino e terminamos depois do meio dia. A pauta da reunião foi a mesma das outras escolas, abordando o mesmos assuntos.
Agora está faltando o Secretário, até o final da segunda semana de setembro, reunir com as escolas José Severo da Rocha e Água Santa".

Veja algumas fotos das minhas últimas reuniões.
Encontro com servidores da EM São Sebastião, turno matutino - 06/08/10

Reunião na EM São Sebastião, turno vespertino - 06/08/10

Encontro com os sevidores da Creche - 06/08/10

Reunião na EM Ilda Pereira, Vai Volta - 06/08/10

Reunião na EM São Sebastião, turno noturno - 06/08/10

Reunião na EM Monsenhor Horta - 13/08/10
Reunião com as escolas de São Vicente e Santa Rita - 14/08/10
Reunião no Pega Bem - 02/09/10