Secretaria Municipal de Educação comemora o dia do professor e homenageia funcionários destaque do ano

Cantora Marina, de Ipatinga
Celebrando o dia do professor, a Secretaria Municipal de Educação preparou, na noite do dia 02 de novembro, uma festa para todos os funcionários que trabalham na rede municipal de educação. A festa foi caracterizada pelo estilo dos anos 60, com música ao vivo e jantar. Funcionários de todas as escolas municipais estavam presentes, inclusive vários Diretores de escola, da rede estadual de ensino.
Além de a festa ter sido uma oportunidade para os funcionários da educação jantarem juntos, cantarem e dançarem, nesta data a administração municipal homenageou as pessoas que foram eleitas funcionários destaques 2013. Cada escola elegeu dois funcionários, um da área administrativa e outro entre aqueles que atuam nas funções ligadas ao magistério, utilizando-se como critério o desempenho e a dedicação na função.
Funcionárias da Secretaria Municipal
Juntamente com os funcionários da educação foi premiada também uma empresa de transporte escolar. Os homenageados da noite foram: Nersíria Fernandes e Euzirene Marques, da EM. São Sebastião; Noeme Soares e Marly Nunes, da EM. Agener Soares de Souza;  Maria da Glória Fagundes e Andrea Francisca, dos Prés Escolares e Escolas de Santa Rita, Água Santa e José Severo; Raquel Batista e Sueli Dias, da Creche Municipal; Creuzeni Maria e Maria Aparecida, da EM. Ilda Pereira de Lima; Marcela Mafra, da Secretaria de Educação; todos da EM. Francisco Martins da Fonseca; e Claudiney Ramos, motorista e dono de empresa de Transporte Escolar.


Secretaria Municipal de Educação